segunda-feira, 12 de março de 2012

Dicas

Eu vim aqui pra dizer que melhorei, um pouco, e trazer umas dicas pra vocês. Eu meio que andei precisando, e nossos adorados dias de LF e NF nos faz perder muitas coisas, então se sua mãe desconfiar e levar você ao médio ele logo vai perceber. Então ai vão as dicas pra que isso não aconteça:
1 copo de leite por dia (muito importante também pra não machucar os ossos qualquer quedinha porque ficamos fracas e as vezes isso acontece)

4 vezes durante a semana tomar caldo de feijão com pouquinhos grãos (são os grãos que engordam, e se quiser fazer essa dieta de no almoço só o caldo funciona)

1 vez por semana ingerir algo que contém açúcar (pode ser bem pouquinho é só pra manter a taxa de glicose)

E muita água e frutas ok?
Essa semana eu estou fazendo assim: De manhã 1 copo de leite, almoço caldo de feijão, janta uma fruta ou água.

Um comentário:

  1. Olá, mudei meu blog para http://naenlydiaries.blogspot.com.br/
    se puder segue lá, não postarei mais nada no antigo

    ResponderExcluir