quinta-feira, 8 de março de 2012

Notícias! 8.3.12

Eu sei que estou demorando muito entre os posts, mas dessa vez foi sério. Quase entrei em depressão, um mês inteiro chorando todas as noites, eu descobri que tenho hipotireoidismo, que resumido quer dizer que meus hormônios estão lento ta tudo lento e por isso eu não emagreço, minha mãe tem também, mas o médico disse que o meu esta muito baixo mesmo e que não sabe como consegui manter esse peso era pra eu estar mais obesa ainda! Fiquei arrasada, tentei várias dietas, mas a tristeza foi mais forte me fazendo comer compulsivamente e pra ajudar eu mudei de escola e estou completamente sozinha, tentei até fazer alguns amigos, mas eles fecharam seus grupos pra mim então eu estou realmente desamparada, estou me segurando até hoje pra não me cortar e liberar um pouco dessa agonia, só não o fiz porque no verão não tem como esconder e não quero ninguém vendo porque vão falar que é drama. Eu realmente pareço bem por fora, mas estou um caco por dentro, sabe o sonho da minha vida sempre foi ser magra e agora? Vou ter que tomar remédio pro resto da vida e tentar com muito esforço emagrecer, tem gente que nasce com tudo de bom na vida, pernas finas, braços finos, costas estreitas e cintura pequena e fica reclamando da vida, e eu? Sem uma coisinha que me deixe feliz, eu realmente estou mal, pra baixo e só não desisto porque tenho uma amiga que está junto nessa comigo e também tem Ana, claro só a Ana pra me ajudar agora a vencer esse pesadelo. Tenho uma inspiração que estou tentando aplicar em tudo na minha vida: Stay strong!

Um comentário:

  1. OO minha linda, mas com o tratamento você vai conseguir emagrecer, não perca as esperanças, não se preocupe precipitadamente tudo vai dar certo!
    se cuida tá depressão é uma coisa bem séria sem bem como é...

    ResponderExcluir