segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fraquejei! É não sou forte, sou apenas uma gorda compulsiva que não consegue passar na frente da cantina do colégio! Eu sou tão estupida, eu estava indo bem, eu acho mas ai de repente eu acabo com minha felicidade, droga porque eu tenho que ter nascido gorda? Tanta pessoas ai que comem feito loucas só besteira e emagrecem ate de mais, ai logo eu fico um mês comendo salada e não emagreço quase nada! Estou morrendo de raiva e pior é que não presto nem pra miar!
É isso flores, ter comido um lanche na escola acabou com meu dia, não da pra continuar assim, e ainda minha amigas ficam jogando na minha cara que eu não consigo fazer uma dieta direito, que eu tenho que malhar e parar de comer, pra me julgar ela servem mas de manhã elas levam besteiras pro colégio e comem na minha cara, e me oferecem como se fosse um teste! Droga! Odeio ser gorda odeiooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário